O Fato Publicidade 1200x90
04/05/2024 às 00h39min - Atualizada em 04/05/2024 às 00h39min

FEDERAÇÃO acompanha movimentação política em Santa Luzia do Norte, diz Raudrin de Lima

Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos em Santa Luzia do Norte (Partido Verde e Partido dos Trabalhadores)

JORNALISTA MARCOS SOUZA
DE OLHO ALAGOAS
Raudrin de Lima, presidente da Federação Brasil da Esperança em Santa Luzia do Norte - Al / Montagem
O tabuleiro político em Santa Luzia do Norte – Al, região metropolitana de Maceió, capital dos alagoanos, está sendo montado e assim como no Xadrez, os peões têm evitado movimentos precipitados que lhes impossibilitem de recuos, mesmo sendo elementos-chave na estratégia de qualquer grupo. Nessa pegada, a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos (Verde e Partido dos Trabalhadores), vem monitorando de perto a movimentação política de grupos e indivíduos da política local com vistas a tomada de decisões assertivas em prol da coletividade santa-luziense, priorizando sempre, pautar o debate com sugestões propositivas aos pré-candidatos dos partidos que compõem o grupo, visando apresentar ao povo de Santa Luzia, nomes em condições de disputa do pleito eleitoral/24. 

Segundo o presidente da Federação, jornalista Raudrin de Lima, "esse é um passo importante para garantir que os candidatos - a serem escolhidos pela Federação - estejam alinhados com os valores e objetivos, acompanhando passo a passo a dinâmica da política local, sem afobação na tomada de decisões e sem perder de vista os prazos vigentes, claro". Comentou.

Ainda de acordo com Raudrin de Lima, ao avaliar todos os cenários possíveis, a Federação Brasil da Esperança estará mais preparada para tomar decisões estratégicas sobre seus candidatos. Disse ele:
“Tanto na proporcional quanto na majoritária, temos fortes nomes que podem surpreender, se assim entenderem e aceitarem o desafio, brigando voto a voto no pleito de outubro, sendo importante também envolver a base de membros e eleitores da Federação nesse processo, garantindo que haja um alinhamento entre a liderança e as bases”. Emendou.
Ponto chave em análise:

Um dos principais gargalos no município tem sido o Cenário Econômico e Social. Por isso, considerar o contexto econômico e social do país, alinhando-o ao cenário local, tem sido um desafio e tanto, principalmente quando se analisa propostas e/ou projetos de prováveis candidatos de outras siglas partidárias, incluindo questões como desemprego, inflação, saúde, educação e segurança, que costumam ter um impacto significativo nas eleições. Portanto, estamos bem atentos a movimentação e, em momento oportuno, juntamente com os nossos companheiros(as), estaremos tornando público a nossa decisão, priorizando sempre, o melhor para o povo de Santa Luzia, finalizou o presidente Raudrin de Lima.


Por: Jornalista Marcos Souza

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp