O Fato Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 16h53min - Atualizada em 15/09/2023 às 16h53min

Suspeito de duplo homicídio é preso em ação conjunta entre as polícias militares de Alagoas e Sergipe

Crime ocorreu na localidade conhecida como Sítio Olho D´Água do Amaro, na Zona Rural de Santana do Ipanema

Governo de Alagoas
Após cometer o crime, o autor teria tentado fugir para buscar abrigo na casa de parentes em Canindé do São Francisco, em Sergipe.
Ascom / PM/AL

Uma ação integrada resultou na prisão do suspeito de um duplo homicídio no Sertão. O homem, de 26 anos de idade, foi detido na manhã de quarta-feira (13) pela Polícia Militar de Alagoas em conjunto com a PM de Sergipe (PMSE).

 

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 9º BPM de Alagoas iniciaram as buscas pelo autor, e já no território sergipano, uniram-se às guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe. A atuação dos serviços de inteligência das unidades foi determinante para o desfecho do caso. A ação contou ainda com a participação da aeronave Falcão 04, do Comando de Aviação do Estado de Alagoas.

 

Os policiais fecharam o perímetro e realizaram buscas com base em denúncias feitas por cidadãos. Militares do Pelopes foram até Canindé do São Francisco, em Sergipe, e interceptaram, juntamente com o 4º Batalhão de Sergipe, uma van onde o suspeito viajava. Ele foi preso e encaminhado à Policia Civil de Alagoas.

 

Duplo homicídio

 

O crime ocorreu na noite de terça-feira (12) na localidade conhecida como Sítio Olho D´Água do Amaro, na Zona Rural de Santana do Ipanema. A informação inicial era de que um indivíduo teria ferido dois estudantes do sexo masculino com golpes de arma branca. Uma das vítimas, de 18 anos de idade, faleceu no local, e a outra, de 21 anos de idade, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Após cometer o crime, o suspeito teria tentado fugir para buscar abrigo na casa de parentes em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Denúncias indicaram que, na fuga, ele ainda teria tentado roubar uma motocicleta no Povoado Marruá, em São José da Tapera.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp