O Fato Publicidade 1200x90
14/09/2021 às 23h15min - Atualizada em 14/09/2021 às 23h15min

Méritos! Lininho Novais recebe medalha de honra do NCIA

De Olho Alagoas
Na última segunda-feira (13/09) em uma das salas da sede da prefeitura municipal de Maceió localizada no histórico bairro de Jaraguá, ocorreu mais uma edição de honraria, promovida pelo NCIA - Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa - , entidade da sociedade civil organizada que atua por intermédio do controle social, dessa vez o homenageado foi o professor Universitário e atual Secretário de Comunicação da capital alagoana, Luis Moisés Novais Lino ( Lininho Novais ), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade alagoana.

Breve histórico


Instituída pelo Instituto R.M, a “Medalha do NCIA” é conferida  aos políticos e personalidades que obtiveram aprovação pela diretoria e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. 

Nessa linha, o AGRACIADO tem se destacado atuando como ponto de equilíbrio para implementação dos  pilares que norteiam a comunicação no âmbito da organização pública, fortalecendo a sua identidade e imagem por meio de ações que promovam o " diálogo e a interação " com seus públicos, sejam eles internos (colaboradores e funcionários) ou externos (clientes, parceiros, imprensa e sociedade em geral).

Por: Reprodução
 
Segundo Dêvis Klinger, essa homenagem faz jus ao trabalho pautado pela TRANSPARÊNCIA que tem sido desenvolvido por Novais em sua vida pública, concluiu.
 

Não podemos desistir dos homens e mulheres que tratam à gestão pública com zelo e respeito, comentou Marcos Souza, coordenador do NCIA.    



Por: Redação deolhoalagoas.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp