O Fato Publicidade 1200x90
04/06/2023 às 18h43min - Atualizada em 04/06/2023 às 18h43min

PÔNEI A NOVA REVELAÇÃO DA CASA DA BARRA DE CARLINHOS MAIA ESTOURA EM SUCESSO

JORNALISTA RAUDRIN DE LIMA
GRANDE IMPRENSA
PÔNEI NA CASA DA BARRA DE CARLINHOS MAIA
O Influencer e Humorista Pônei estar causando em sua performance com muito humor na “Casa da Barra do Carlinhos Maia”. Com sua superação e irreverência estar marcando com chave de outro em sua atuação, levando ao delírio aos fãs do maior reality show do Instagram no Brasil.
Pônei teve passagem pelo Movimento Caras Pintadas em Maceió, onde animava a garotada nas portas das escolas e nas comunidades aonde os Caras Pintadas passavam. com muita alegria e bom humor c como dançarino. Raudrin de Lima, Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas e atual pré-candidato a prefeitura de Santa Luzia do Norte, lembra da passagem de Pônei no Movimento Caras Pintadas: “Pônei além de um excelente dançarino e humorista tem coragem cívica em lutar contra a improbidade administrativa e contra a corrupção, merece nosso respeito e homenagem pela sua passagem no movimento Caras Pintadas”, afirma Raudrin de Lima, Coordenador dos Caras Pintadas.

FOTO:PÔNEI EM MACEIÓ NA ÉPOCA EM SUA ATUAÇÃO NOS CARAS PINTADAS COM DOIS COORDENADORES DO MOVIMENTO.
Pônei segue em sua trajetória fazendo grande sucesso na Casa da Barra aonde estar chegando na casa dos 100k. Carlinhos Maia em seus comentários durante a transmissão falou que Pônei merece 1 milhão de seguidores, pois o mesmo era trabalhador e supera seus limites. Vamos em frente Pônei o Brasil torce pelo seu sucesso e Parabéns Carlinhos Maia em dar oportunidades a novos talentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp