O Fato Publicidade 1200x90
23/06/2021 às 19h19min - Atualizada em 23/06/2021 às 19h19min

NOTA DE REPÚDIO CONTRA CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ

ASSESSORIA
NOTA DE REPÚDIO A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MACEIÓ PELA APROVAÇÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO MACEIOENSE AO SENHOR JAIR MESSIAS BOLSONARO
As entidades da sociedade civil organizada, que combatem à corrupção e à improbidade administrativa, através do controle social: Movimento Nacional dos Caras Pintadas, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral no Estado de Alagoas, Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, e a Liga Nacional de Controle Social, vêm manifestar total repúdio ao descaso da aprovação do projeto que concede o título de cidadão honorário de Maceió ao senhor Jair Messias Bolsonaro. O Estado onde nasceu Zumbi dos Palmares não deveria passar por tamanha vergonha. O desemprego assola o nosso povo, voltamos à estaca zero em relação ao mapa da pobreza, o meio ambiente sofre, as interferências em carreiras de estado são expostas, às desigualdades sociais explodem. No dia de hoje 23/06/2021, mais de 500 mil brasileiros perderam suas vidas para o vírus da covid-19, enquanto o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, estimulou o NEGACIONISMO em relação à doença, inclusive, fomentando as aglomerações, as aparições sem máscara de proteção, incentivando seus apoiadores a não manterem o distanciamento social, e adotarem uma postura em desencontro as normas sanitárias de prevenção, além de promover ações que não tem apoio científico. Atrasando, inclusive, à aquisição de imunizantes (vacinas). Nesse passo, um presidente que não toma providências para proteger o seu povo, não merece receber nenhum título (prêmio), pois tem atitudes genocidas. Bolsonaro é a maior vergonha de todos os tempos na política brasileira.Nossas homenagens aos cidadãos e cidadãs que verdadeiramente lutaram pelo povo de Alagoas. Em tempo: Vale registrar que o autor da proposta não nasceu em Maceió, tampouco, em Alagoas.
Fora Jair Bolsonaro!
Fora vereadores traidores!
O povo brasileiro responderá a altura!
Maceió, 23 de junho de 2021.

Raudrin de Lima
Caras Pintadas Antônio