O Fato Publicidade 1200x90
22/06/2021 às 20h24min - Atualizada em 22/06/2021 às 20h24min

Patrícia Mourão será a nova secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió

Patrícia Mourão será a nova secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió. O anúncio foi feito pelo prefeito da capital alagoana, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), em sua conta oficial no Twitter.

“Comunico que Patrícia Mourão assume a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Com vasta experiência, tem relevantes serviços prestados ao setor, tendo exercido diversos cargos públicos em Alagoas. Bem vinda ao #TimeMcz“, escreveu JHC.

PATRÍCIA MOURÃO ASSUME A SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E LAZER

Mourão assume o lugar de Ricardinho Santa Ritta, após o episódio em que o ex-secretário disse que “descobriu que usar qualquer elemento com a ‘suástica’ é crime federal no Brasil. Pensava que a liberdade de expressão permitisse”.

A nova secretária de Turismo de Maceió já passou pelo cargo quando Ronaldo Lessa e Kátia Born, na década de 90, administraram Maceió. Patrícia também ocupou o mesmo cargo quando Lessa – è época – foi governador de Alagoas.

Portanto, Patrícia Mourão conhece bem essa área e tem um ‘leque’ grande com o setores do turismo dentro e fora do país. Independente de política, a nova secretária também foi um nome de consenso que agradou ao turismo local.

É isto!

#VidaQueSegue

 @blogkleversonlevy


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp