O Fato Publicidade 1200x90
08/06/2021 às 23h30min - Atualizada em 08/06/2021 às 23h30min

PREFEITO LUCIANO RECEBE SANFONEIRO-MIRIM EDU LIMA, DESTAQUE NO PROGRAMA THE VOICE KIDS

Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa recebeu em seu gabinete, no final da manhã desta terça-feira (8), a visita do músico, cantor e sanfoneiro-mirim Edu Lima, que participou do The Voice Brasil Kids, da Rede Globo de Televisão, e conseguiu avançar para mais uma fase do programa para descoberta de novos talentos nacionais.

O garoto de 13 anos de idade estava acompanhado da mãe Meire Adriana, que funcionária pública na vizinha cidade de Craíbas.

Muito emocionada, Meire Adriana disse que seu filho canta desde muito pequeno. “Ele passou por momentos difíceis na vida. Faz quatro anos que perdeu o tio, seu maior incentivador na área musical”, lembrou.

Meire Adriana disse ainda que Edu Lima ficou muito abalado, no mês passado, com o falecimento da empresária arapiraquense Aurilene Oliveira Carvalho, mais conhecida como Lena Carvalho, que era proprietária de uma escola tradicional da cidade e morreu em decorrência de complicações da Covid-19.

O prefeito Luciano Barbosa parabenizou o jovem músico e cantor, destacando o orgulho pelo sucesso de Edu Lima em nível nacional representando a Região Agreste e o estado de Alagoas.

"Estamos muito felizes com o teu sucesso. Continue assim, determinado e sempre aliando o seu talento com os estudos”, afirmou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp