O Fato Publicidade 1200x90
11/10/2015 às 18h38min - Atualizada em 11/10/2015 às 18h38min

SONIA ABRÃAO ENTRA NA BRIGA E DIZ JOELMA É CANASTRONA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

A novela mais que mexicana Calypso parece que não vai ter fim. Depois da Polemica apresentação na semana passada onde até objetos foram jogados, Chimbinha decidiu que não irá mais se apresentar com ao lado de Joelma.

O que vemos em tudo isso é que a cantora quer fazer tudo para boicotar a volta do parceiro, não perdendo a oportunidade e a chance de expor o conflito na frente dos fãs. Tanto que no ultimo show quase não entrou no palco, quando o fez ficou num canto cantando com a cabeça baixa sem as roupas extravagantes do figurino de espetáculo.

Tudo até parece esquematizado para chocar e fazer papel da vitima maior. Por outro lado Chimbinha depois de ser hostilizado e obrigado a sair do palco decidiu que não irá ficar mais calado tanto que já marcou uma entrevista numa revista eletrônica da TV e pretende processar a ex mulher.

Até a  apresentadora da REDE TV Sônia Abraão entrou a na briga e disse que isso que Joelma esta fazendo uma grande teatro.

Já Joelma diz ter medo de ficar no mesmo palco que Chimbinha, Pois acha que sua vida corre risco.

A confusão é tanta que até o empresário Cláudio Melo, que também cuida da vida artística Banda Aviões do Forró cansou e decidiu não mais empresariar o grupo.

Depois de toda essa confusão a agenda de shows aumentou, mas a incerteza de quem estará no palco é tanta que tememos que isso possa causar prejuízos futuros disse Cláudio em recente entrevista.  

No ultimo show “sem Chimbinha “Joelma aparece sorridente bem arrumada do jeito que os fãs querem em evidente prova que isso tudo é uma guerra de sentimentos, marketing e de egos.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp