O Fato Publicidade 1200x90
21/11/2019 às 21h56min - Atualizada em 21/11/2019 às 21h56min

GERALDO CÂMARA ASSUME PRESIDÊNCIA DA ABRAJET EM ALAGOAS

O Fato com Blog do Geraldo Câmara
Internet
Em sua longa história no jornalismo em Alagoas e no Rio de Janeiro sua cidade natal, Geraldo Câmara assume a Presidência da ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo). Segundo Geraldo Câmara irá revolucionar oxigenando a entidade com sangue novo com muitas ideias para o nosso turismo.
Jornalista, publicitário, escritor e apresentador de TV em Maceió – Alagoas, Geraldo Câmara, reúne, em sua trajetória de vida, diversas condecorações e prêmios. Dentre as homenagens estão: O Título de Cidadão Campinense (Campina Grande – PB), o Título de Cidadão Maceioense e o Título de Cidadão Alagoano. Prêmios por programas de televisão já somam 14, tanto nacionais como locais.
Ocupou funções importantes em empresas no Brasil e no exterior e esteve à frente de cargos do serviço público por algumas vezes, como a de Secretário Consultor Geral de Turismo da Paraíba, Gerente na Secretaria de Turismo de Alagoas, Diretor Geral da Secretaria das Minorias de Alagoas, Secretário-Adjunto do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária e atualmente exerce o cargo de Diretor de Comunicação do Tribunal de Contas de Alagoas.
Livros publicados: Folhas ao Vento – 1957, Organização e Economia da Pequena Indústria – 1967, A Força do Cooperativismo no Desenvolvimento – 1972, BartPapo em Alagoas – 2000, Ouvidor Geral – 2006, Turismo é para quem sabe., Quem sabe? – 2007 e O Mundo Real das Satiricrônicas – 2013.
Fonte: Blog do Geraldo Câmara
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp