O Fato Publicidade 1200x90
02/11/2019 às 00h47min - Atualizada em 02/11/2019 às 00h47min

Milícia digital: servidores de Arapiraca recebem para atacar governo Renan Filho

O Fato
Internet e Portal da Transparência Prefeitura de Arapiraca
Sem decolar nas pesquisas e alvo de inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual, por denúncias de improbidade administrativa, a gestão do prefeito Rogério Teófilo, em Arapiraca, tem em seus quadros um grupo de servidores contratados apenas para atacar o governador Renan Filho.

Um suplente de vereador arapiraquense recebeu, esta semana, um dossiê com postagem feitas pelos ditos ‘blogueiros’, os contracheques mensais, alguns em nome dos próprios servidores e outros em nome de familiares e até de supostas empresas.

Os contracheques pagos pela prefeitura variam entre R$ 1.200,00 até 3.000,00. Todos os servidores contratados pelo município para defenderem a todo custo a gestão do prefeito Rogério Teófilo, encobrir as irregularidades e fazerem o jogo sujo contra o governo estadual nas redes sociais, no sentido de desviar o foco dos absurdos da gestão do prefeito de Arapiraca.

Um dos cabeças dessa milícia digital contratou os ‘serviços de marketing’ de um indivíduo que vende resultados de pesquisas eleitorais para diversos municípios da região, com o intuito de difamar possíveis opositores em troca de um agrado financeiro.

Contratados com verba pública, os integrantes dessa milícia digital passam 24 horas publicando matérias ofensivas (fake news) contra o governador Renan filho.

Entre os milicianos tem um blogueiro, muito conhecido da sociedade alagoana, que passou a vida inteira vivendo de favores dos que hoje ele ataca disparando suas fake news.

Todo o dossiê está nas mãos do suplente de vereador arapiraquense. Ele promete, nos próximos dias, tornar públicas todas as informações com os nomes, contracheques e valores recebidos por cada integrante da milícia digital instalada na Prefeitura de Arapiraca.

O pavio já foi aceso e agora é só esperar essa bomba!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp