O Fato Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 22h26min - Atualizada em 06/10/2019 às 22h26min

Pedro Scooby(ex-Luana Piovani, ex-Anitta) dá selinho em outro homem e aquece o rumor que teria tido um caso com repórter do Rio

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Leo Dias
Parece que o ditado, onde há fumaça a fogo faz sentido! . Apos ganhar os holofotes por ter namorado a cantora Anitta, o surfista Pedro Scooby voltou a virar noticia. Ontem alegria e no furor do Rock In Rio, Scooby deu um selinho no blogueiro e youtuber Matheus Massafera.

O selinho aconteceu quando o youtuber questionou para o surfista sobre alguns boatos que circularam recentemente nas redes sociais, insinuando uma possível bissexualidade do famoso. Neste momento, Pedro Scooby acabou por dar um selinho em seu colega.

Na semana passada Pedro Scooby voltou a ser noticia quando saiu na imprensa que ele teria tido um caso com um homem quando ainda casado com a atriz Luana Piovani. A informação foi dada pela jornalista Keila Jimenez no portal R7. O tal rapaz se chama Luan e é repórter do SBT Rio e a revelação foi feita pelo próprio repórter em seu Instagran dizendo: "Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim”. "Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam".

Pedro Scooby negou que tenha tido qualquer relacionamento gay, quando era casado com Piovani. O jornalista diz que tudo aconteceu, quando os dois estavam em Búzios, no Rio de Janeiro, no ano de 2017. alegou que tudo não passou de photoshop e que ele não se pronuncia escrevendo do modo como estavam as imagens.
A atitude do reporter foi muito infeliz ! , primeiro que ninguém tem o direito de invadir a vida outro desta forma e se caso for verdade deveria ter guardado segredo pois o que acontece entre 04 paredes fica entre 04 paredes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp