O Fato Publicidade 1200x90
20/05/2019 às 22h33min - Atualizada em 20/05/2019 às 22h33min

O porque do fracasso de "O Sétimo Guardião"

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

 “O Sétimo Guardião”. Foi uma novela complicada desde inicio. Tudo começou porque Aguinaldo tem uma oficina de autores e um desses alunos o acusou de plagio e exigiu que o nome dele aparecesse nos créditos como Co-- autor da trama. Aguinaldo chegou Silva chegou a desistir da novela, mas a Globo insistiu e Aguinaldo decidiu seguiR com o projeto de O Sétimo Guardião.
Prometendo voltar com realismo fantástico à novela prometia ser um sucesso não agradou ao publico. Imaginávamos que iriamos ver o humor de novelas como: Tieta, Pedra Sobre Pedra, a Indomada, Fera Ferida.
Personagens não agradaram o público, Elizabeth Savalla não convenceu como beata, Assim como outras beatas que ficavam ouriçadas em imaginar o coroinha sem cueca, mas não teve graça alguma.
A novela marcou 30 pontos, numero bem baixos para um a novela das 21 horas.Foi a pior novela de Aguinaldo Silva, mas esse fracasso não pode jogar no ralo toda uma trajetória de sucesso. Só acho que Aguinaldo não se arriscará mais em realismo fantástico

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp