O Fato Publicidade 1200x90
12/01/2019 às 16h17min - Atualizada em 12/01/2019 às 16h17min

Vídeo:Filho entra em túmulo do pai após perder o velório no Acre

O caso aconteceu em Tarauacá, no Acre, em um cemitério central da cidade; um vídeo registrou o momento em que os policiais retiraram o homem de dentro do túmulo

Redes sociais
 

Após perder o velório do pai, há aproximadamente sete dias, o filho do homem entrou dentro do caixão para se despedir. O caso aconteceu em Tarauacá, no Acre, e chocou os moradores da região.

Vídeo foi gravado no cemitério

Um vídeo do momento em que o homem é retirado de dentro do túmulo por policiais foi registrado em um cemitério central da cidade.

Segundo ele, seu pai morreu há poucos dias no município, e por morar em Feijó, cerca de 49,3 quilômetros de Tarauacá, o rapaz decidiu ir a pé até a cidade.

De carro, o trecho duraria cerca de 47 minutos, mas a única maneira de ir até o velório do pai era andar até Tarauacá, o que levou muitas horas.

Jovem queria se despedir

Ao chegar no local, o filho arrancou parte do concreto que guardava o corpo para entrar dentro do túmulo na tentativa de se despedir do pai. No vídeo é possível perceber a dificuldade que tiveram os agentes para retirá-lo da sepultura.

Durante o resgate o jovem reclama de dor e conta aos policiais que veio a pé até a cidade. Após ser retirado do local, o homem grita de dor e reclama de muita dor nas pernas.

Assista ao vídeo! 
Fonte: G1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp