O Fato Publicidade 1200x90
04/11/2018 às 01h26min - Atualizada em 04/11/2018 às 01h26min

Felipe Campos detona Xuxa e diz : "Você é pura decadência" !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O colunista Felipe Campos participou neste sábado (03) do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu no programa do Raul Gil.
O jornalista causou polêmica ao não tirar o chapéu para a apresentadora Xuxa Meneghel. Felipe explicou que não tirava o chapéu porque há um mês ele criticou a atitude de Sasha se posicionando com a situação politica do país, já que nem no Brasil ela mora.

Na época Xuxa revidou com vídeo dizendo:” Quem é esse  cara com uma cara esquisita, com uma sobrancelha esquisita querendo aparecer?.

Felipe revidou dizendo que estava com a cara esquisita devido a um tratamento e câncer e que era muito feia essa atitude de Xuxa em usar a fragilidade de uma doença para atingi-lo (Xuxa não conhecia Felipe e nem sabia da doença dele)

No momento em que não tirou o chapéu no quadro no programa do Raul Gil, Felipe Campos se apresentou novamente dizendo: Tenho 20 anos de carreira e nunca pedi que namorado falasse com Roberto Marinho para arrumar emprego (Pelé ex- namorado de Xuxa convenceu a então modelo na época a aceitar o convite para apresentar um infantil na extinta TV Manchete a convite do então diretor Mauricio Sherman e não na Globo como Felipe afirma).
Felipe disse que esquisita está a carreira de Xuxa desde o momento em que ela quis se americanizar ao imitar a Ellen Degeneres e só se salvou quando foi apresentar o Dancing Brasil e por fim que sua majestade já acabou faz tempo.

Felipe Campos começou a carreira na reedição do programa Qual é a Musica

Participou do reallity A Fazenda onde sua participação causou muita polêmica.

Quando saiu do reallity cobriu as férias de Fabiola Reipert no quadro “A Hora da Venenosa”.
Hoje Felipe Campos faz parte de comentaristas do programa de Sonia Abrão, na Rede TV.


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp