O Fato Publicidade 1200x90
16/10/2018 às 01h26min - Atualizada em 16/10/2018 às 01h26min

Ana Paula Renaut se irrita e abandona gravação na Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Ana Paula Renault (terceira eliminada de A Fazenda) abandonou o palco do programa do Porchat nesta segunda(15) no meio da gravação do programa.
Ana era a principal entrevistada do talk show e não gostou de ser interrompida por Vida Vlat (a interprete de Ofrásia também foi um das participantes do reallity) ambas se desentenderam muito enquanto estavam confinadas.

Ana Paula Renault não gostou das interrupções de Vida Vlat, que chegou a chama-la de homofóbica. Ana irritada disse: “Vida, se você quiser eu saio e você fica no meu lugar dando entrevista !”. Vida Vlat respondeu: “pode sair se quiser (imitando claramente seu antigo patrão Clodovil, quando no extinto programa Tom Cavalcante ,disse que Cacá Rosset poderia ser retirar do palco)”.

E foi o que Ana Paula fez se levantou e saiu de cena.
Fabio Porchat ficou surpreso com o fato, se levantou correu atrás de Ana Paula e pediu que ela voltasse, pois era a principal atração da noite.
Ana paula não foi a primeiora nem será a ultima a se reitar de uma gravação no ar . Em 1982 a cantora Angela Rô Rô se iritou com uma pergunta feita por Cidinha Campos , levantou da cadeira e saiu do estúdio .

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp