11/09/2015 às 10h13min - Atualizada em 11/09/2015 às 10h13min

EX DANÇARINO DIZ TER APANHADO DE CHIMBINHA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Joelma esteve em uma delegacia para fazer um B.O contra Chimbinha, alegando que está sendo ameaçada por ele e afirmando que o ex tem histórico de violência. Aos poucos outras histórias estão começando a vir à tona.

O ex dançarino da Banda Calypso, LEUCY SPOSITO, publicou um post e  disse: "Dancei por muito anos com o Calypso. Entre idas e vindas foram quase seis anos. Tive muitos problemas com o Chimbinha. Ele me agrediu em uma viagem que a gente fez para a África, logo depois da gravação de um DVD que foi feita em Ceilândia. Aconteceu uma discussão na cozinha e por causa do tempero de uma comida que ele não era a favor e que eu coloquei no arroz. Por causa dessa simples besteira ele me agrediu. Me deu um soco no peito de mão fechada”.
E não para por ai, o ex dançarino acusa o empresário e guitarrista de homofobico e preconceituoso “”O chimbinha é uma pessoa muito preconceituosa, ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay.” E foi além “Ele me agrediu, eu retirei a queixa, perdoei, voltei para o Calypso. Aí logo depois ele tentou me agredir de novo em um trio elétrico. Era um show de Carnaval que a gente fez no Recife. Aí depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo.

Sobre Joelma, o ex integrante do corpo de  baile da banda diz só ter elogios

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp