O Fato Publicidade 1200x90
09/08/2018 às 00h19min - Atualizada em 09/08/2018 às 00h19min

Católicos se revoltam contra a novela Jesus, a trama coloca Maria como não virgem

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Não faz nem um mês que a novela Jesus estreou na Record e já está causando polêmica!  . A igreja Católica pretende processar a emissora do Bispo Edir Macedo devido à trama colocar a personagem Maria, mãe de Jesus como uma mulher normal, que teria tido outros filhos depois do nascimento de Jesus e não virgem como foi pregoado até hoje. Outro fato que tem deixado os católicos revoltados é a personagem ser uma mulher forte e que não se deixa humilhar pelos homens.

É a segunda novela da Record que o publico rejeita, a primeira foi Apocalipse, que além de um fiasco de audiência o publico não gostou de ver um papa associado ao anticristo. A novela perdeu tanto o rumo que a até a autora Vivian de Oliveira foi afastada da trama tamanha a interferência de pessoas de dentro da igreja para com a trama.
Fica claro que o objetivo da Record com essas novelas é atrair fieis para Universal e colocando o ponto de vista deles, ponto de vista bem diferente do  que aprendemose que a igreja en sinou desde sempre.

A novela Jesus tem ficado em terceiro lugar em audiência marcando no máximo 12 pontos, perdendo para As Aventuras de Poliana (exibida pelo SBT) que vem marcando 14 pontos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp