06/09/2015 às 01h42min - Atualizada em 06/09/2015 às 01h42min

Viatura policial desgovernada perde freio e atropela populares no Benedito Bentes

Militares seguiam para uma ocorrência de furto; três vítimas foram levadas ao HGE

O Fato com Gazetaweb

Um acidente envolvendo uma viatura da Radiopatrulha (RP) deixou três pessoas feridas no final da tarde deste sábado (5), na Avenida Cachoeira do Mirim, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Segundo informações de militares do 5º Batalhão, responsáveis pela região, a viatura policial seguia para uma ocorrência de furto, quando faltou freio e o veículo bateu em três populares que passavam pela localidade. A polícia não informou a identificação deles.

Com o impacto, as vítimas sofreram leves escoriações e precisaram de atendimento médico, sendo conduzidas ao HGE. "A causa foi a falta de freio, mas já está tudo bem com o pessoal que foi atingido. As três pessoas foram socorridas e passam bem", disse o supervisor do 5º BPM, que preferiu não se identificar.

Já com relação à ocorrência de furto, a guarnição envolvida no acidente pediu apoio e uma motocicleta furtada foi recuperada e apreendida. O acusado foi detido e conduzido à Central de Flagrantes III, situada no mesmo bairro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp