O Fato Publicidade 1200x90
01/07/2018 às 16h39min - Atualizada em 01/07/2018 às 16h39min

A real história sobre Kika ,cachorra de estimação da chacrete Sandra Mattera que ninguém quis ficar

E o teatro de quem se diz filha sem nunca ter sido

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Na semana passada, mas precisamente no dia 26 e 29 de junho o programa Balanço Geral edição Rio e São Paulo deu ênfase o desaparecimento da cachorra de estimação da Ex-chacrete Sandra Mattera, falecida em janeiro deste ano.
Na matéria uma suposta filha adotiva de Sandra questiona o destino da cachorra que teria sido dada em confiança para que outra ex chacrete Beth Boné para que ela cuidasse do tal animal de estimação.
Mas a historia não foi bem assim! , então vamos como ocorreu o fato: Quando Sandra Morreu um dos seus filhos veio ao Rio fazer todo o tramite do enterro, pois ambos moram em São Paulo. Sandra mattera só teve dois filhos, fruto do casamento com um dos músicos do cantor Roberto Carlos e nenhum filha ou filha adotiva isto é fato  comprovado. O rapaz disse não ter como ficar com o bicho de estimação então Beth Boné (ex chacrete compadecida  com o fato da cachorra de estimação Kika não ter onde ficar se ofereceu para cuidar  do animal).  .
Tudo ia bem inclusive esta suposta filha elogiava diariamente a postura de Beth, até que a cachorra mordeu Beth e uma visita que estava na casa no momento, foi aí que Beth disse não ter condições de ficar com um animal que tinha essas reações e decidiu doa-la, reações de mordidas que aconteceram inclusive com saudosa Sandra Mattera.


A FILHA QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO
Esta moça chamada Patrícia conhecida na internet como “Val Luque” não é filha adotiva de Sandra Mara Mattera, mas sim! , uma moça que conhecia um dos filhos da Sandra, ele sentiu que ambas tinham muito em comum, então apresentou a mãe a tal moça. Quando se conheceram Val Luque perguntou se poderia chamar Sandra de Mãe e a mesma concordou.  A Patrícia (Val Luque) mora em São Paulo e foi só uma vez na casa de Sandra passar um fim de semana. Quando Sandra Morreu ninguém quis ficar com a cadela Kika nenhuma das pessoas que se diziam amigas dela se pronticou a ficar. Foi questionado no faceboock o; “por que da tal filha adotiva não fica com a Kika?".  A tal filha disse não poder ficar porque não estava trabalhando.
Hoje é facil criticar sem saber os reais fatores ainda por cima narrados por uma pessoa que nem da familia é.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp