04/06/2018 às 23h13min - Atualizada em 04/06/2018 às 23h13min

Angélica pode não ter seu contrato renovado com a Globo !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O contrato da apresentadora Angélica com a Globo vence daqui a 03 meses e pelo que comenta poderá não ser renovado. Caso se renove, Angélica irá para a geladeira e terá seu salário reduzido, hoje Angélica ganha 150 mil reais.

Com o fim do programa Estrelas, Angélica apresentou um novo projeto, mas a direção vetou dizendo que o molde se assemelha com outros programas da casa, com isso o destino de Angélica pode ser o mesmo que aconteceu com Xuxa, ficar na geladeira e em seguida não ter seu contrato renovado.
Uma coisa é certa se Angélica renovar seu contrato com oo dedo de Luciano Huck (marido da artista) que mexerá os pauzinhos para ela não fique sem emprego.
ESTREIA NA GLOBO 
Angélica chegou a Globo em 1996 com patamar de estrela para ocupar a vaga e os horários de Xuxa.

SBT 
Antes da Globo Angélica passou três anos no SBT onde apresentou vários programas. Na época do convite da Globo Silvio chegou a  oferecer o triplo  que a Globo oferecia mas mesmo assim Angélica quis sair do SBT .Silvio chegou a dizer que Angélica estava  deslumbrada com o convite.

ESTREIA NA REDE MANCHETE
Angélica estreou na televisão em 1987 na Rede Manchete no programa A Nave da Fantasia, substituindo Simony que havia se transferido para o SBT.

Na época Adolpho Bloch, dono da emissora insistiu para que Angélica colocasse o nome ártico de LOLITA, mas Angélica bateu o pé e não quis mudar o nome. Em seguida Angélica passou a apresentar o Clube da Criança vaga deixada por Xuxa .Foi daí que a carreira da loirinha deu uma guinada e tomou grande proporção 

em seguida o sucesso se solidificou com o programa MILK SHAKE 

Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...