O Fato Publicidade 1200x90
03/05/2018 às 01h05min - Atualizada em 03/05/2018 às 01h05min

Acaba o casamento de Simony

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Acabou o casamento da cantora Simony com o empresário Patrick Souza !. O assunto foi noticia em todos os sites durante o dia. Sonia Abrão  foi discreta ao falar sobre o assunto durante o programa “A Tarde é Sua, afinal é madrinha de um dos filhos da cantora,

Mara Maravilha disse que é amiga de frequentar a casa de Simony, mas não iria falar sobre o assunto sem antes pedir permissão a amiga”. Então Léo Dias abriu o jogo e disse durante o programa fofocalizando que o motivo da separação de Simony teria sido traição da parte de Patrick Souza.

Segundo Léo após descobrir a traição Simony deu um basta no relacionamento e o expulsou de casa. Patrick está morando na casa da mãe em Ipatinga, Simony permanceu em sua casa em Alphaville.

Simony sempre se jogou de cabeça em todos os seus relacionamentos, no caso de Patrick Simony chegou a se mudar para o Espirito Santo. Essa é Simony ! , quando ama ma de verdade e é assim em todos os outros relacionamentos.

A vida amorosa de Simony sempre chamou atenção da mídia e muitas vezes terminar de forma conturbada, chegou inclusive a dizer que sua família sempre sofreu com suas escolhas erradas.

JAIRZINHO E SIMONY

O primeiro namorado de Simony teria sido Jairzinho, com quem formou uma dupla de sucesso emplacando o sucesso “Coração de Papelão”. O namorico de infância terminou quando Simony recebeu o convite do SBT e Jairzinho ficaram de fora desse projeto

ALEXANDRE PIRES

Outro relacionamento que deu o que falar foi com o cantor Alexandre Pires, na época Simony disse que Alexandre Pires teria trocado pela dançarina Carla Perez.

O fato amoroso que mais chamou atenção foi com o rapper Afro X, na época preso no Carandiru, inclusive em uma das rebeliões Simony estava no presídio visitando o noivo. O casamento de Simony com afro X foi televisionado assim como todos os casamentos foram transmitidos pela televisão.

Outro relacionamento de Simony foi com o jogador Diego Souza, que no ano passado em uma audiência de pensão disse que só poderia pagar 950 reais, mesmo sendo jogador e empresário.

REALLITY SHOW  DA RECORD

Ano passado Simony participou ao lado de Patrick Souza o reality de casais Power Couple ficando em segundo lugar na disputa. Como o programa foi previamente gravado se chegou a. cogitar que o casal estava se separando, mas devido ao vinculo do programa eles mantiveram a crise em total discrição.

Simony tem 04 filhos um deles é com Patrick Souza. Mas quem pensa que Simony está triste se engana, pois a artista está totalmente voltada a carreira com o projeto da volta do Balão Magico. O primeiro show da turnê que rodará o Brasil irá acontecer na Virada Cultural de São Paulo 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp