O Fato Publicidade 1200x90
01/05/2018 às 19h29min - Atualizada em 01/05/2018 às 19h29min

Canal Viva corta capítulos de Bebê à Bordo e gera polêmica na internet

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Diferente de 2017 quando reprisou A Gata Comeu e Tieta, a reprise de Bebê à Bordo não vem obtendo boa audiência. Fato que não agradou a direção do Viva que decidiu retaliar os capítulos para que a trama termine logo.

Além do baixo ibope e a baixa repercussão, se comenta também que o texto tem muitas gírias com conceito sexual, que tem afastado o publico conservador que assiste o canal fechado.

Quem assiste à novela começou a perceber os cortar na novela desde segunda feira (30) quando não foi mostrado o capitulo que estava sendo exibido e que num único dia foi exibido um misto de 03 capítulos num só dia , hoje (01) aconteceu a mesma coisa.

O canal Viva pretende acelerar a trama para que a novela chegue logo ao fim e em seu lugar entre a novela Brega e Chique.

A retaliação dos capítulos foi até comentada por colunistas e sites de televisão, pondo em cheque a qualidade do Viva que sempre se orgulhou por exibir suas reprises na íntegra. Ano passado o Canal Viva reprisou o sucesso de 1979 PAI HEROI, a trama foi muito criticada por ser muito arrastada, mas mesmo assim foi exibida na íntegra. Mas segundo noticias da época mesmo sendo arrastada à trama obteve bons índices de audiência


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp