O Fato Publicidade 1200x90
25/11/2017 às 13h16min - Atualizada em 25/11/2017 às 13h16min

Pedro Cardoso abandona programa ao vivo e se junta aos grevistas da emissora

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O ator Pedro Cardoso "o Agostinho da Grande Familia" deu o que falar na última quinta feira (23) ao abandonar um programa ao Vivo ! , o fato aconteceu no programa Sem Cansura  da TV Brasil.
Pedro Cardoso  estava participando  da mesa redonda e quando começou sua entrevista  se mostrou indgnado ao saber os funcionários da  EBS empresa matedentora da TV Brasil estavam em grreve por terem seu salários conglados.No momento em que o programa entrou no ar e Pedro foi convidado a falar disse :  "Eu, diante desse governo que está governando o Brasil, tenho muita convicção de que as pessoas que estão fazendo essa greve provavelmente estão  cobertas de razão. Então eu não vou falar do assunto que eu vim aqui falar.. O  presidente dessa empresa, que é uma empresa que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha, onde a presença do sangue africano é visível na pele. Porque o sangue africano está presente em todos nós, e em alguns está presente também na pele. Se essa empresa que é a casa do povo brasileiro tem no presidente uma pessoa fala contra isso, eu não posso falar do assunto que eu vim falar aqui..Em seguida o ator se lavantou cumprimentou todos os presentes enquanto se despedia e disse :  "Eu tenho imenso respeito por todos vocês que estão aqui, eu peço desculpas, mas eu vou me levantar" .  
VEJA O VÍDEO 

O ator saiu do estudio e se juntou aos grevistas na porta da emissora .
VEJA O VÍDEO 


A mediadora do prgrama Katy Navarro  disse : a gente vive numa democracia e precisa respeitar a opinoão de cada um. Á noite o principal jornal da emissora citou o ocorrido .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp