O Fato Publicidade 1200x90
23/11/2017 às 13h28min - Atualizada em 23/11/2017 às 13h28min

Após Moacyr Franco , Leão Lobo , Décio Pícinini e Mama podem ser demitidos do SBT

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A onda demissões continua no SBT! , uma semana após Carlinhos Aguiar ser demitido esta semana foi à vez do humorista, ator e apresentador Moacyr Franco ser desligado da emissora onde fazia parte do casting há 20 anos.Moacyr  estreou no SBT nos anos 80 para apresentando o programa a Mulher é um show em substituição a J Silvestre.

Em 1997 onde fez vários trabalhos como: o humorístico Ô Coitado e o programa de auditório Pequenos Brilhantes (programa com a mesma forma do Gente Inocente), mas foi no humorístico A Praça é Nossa que Moacyr Franco fez mais sucesso ao dar vida ao personagem Jeca Gay.

Sobre sua saída do SBT Moacyr disse: “Foi bastante ruim para mim, eu não esperava de jeito nenhum”. Meus programas foram uns dos maiores êxitos da casa, já cheguei a dar 32 pontos. Fiz o programa Pequenos Brilhantes marcava 16 pontos contra 10 da Xuxa minha concorrente no horário.

DÉCIO PICININI E, LEÃO LOBO E MAMA BRUSCHETTA PODEM SER OS PROXIMOS.

A onda de missões para enxugar custas parece que não vai dar régua na emissora SBT !, os ancoras Leão, Lobo, Décio Picinini e Mama Bruschetta que estão programador para saírem de férias agora em dezembro podem não voltar as suas funções no programa Fofocalizando.

Pelo que se comenta  só permanecerão na bancada Leo Dias e Mara Maravilha. No lugar de Décio Leão e Mama caberá Cris Flores substitui lós.

Mama Brschetta e Leão Lobo eram apresentadores da TV Gazeta e saíram de forma repentina deixando a Gazeta na mão, inclusive Leão Lobo teve que pagar uma multa de 40 mil reais de quebra de contrato.

Resta Saber se caso realmente eles sejam mandados embora do SBT, se as portas da Gazeta se abrirão novamente para eles.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp