O Fato Publicidade 1200x90
31/08/2017 às 20h52min - Atualizada em 31/08/2017 às 20h52min

Há 20 anos a princesa Diana morria num acidente ao fugir de paparazzis

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Há 20 anos Lady Di ou princesa Diana nos deixava !, mesmo sem querer Diana era celebridade,  seu casamento com o príncipe Charles em 1981 foi evento de maior audiência no mundo  , o seu funeral exibido ao vivo para todo o mundo em 1997.

Diana além de princesa do povo era também quem mais estampava revistas e tabloides, seja pelas crises no casamento com o príncipe, pela bulimia, por namorar escondido .

Diana também  ganhou os holofotes pela filantropia,frequentava orfanatos, viajava pelo mundo, se ariscava a andar sob o perigo de minas terrestres em Angola, fazia campanha na luta contra a AIDS.

Lady Di era tão humana que não usava luvas para poder tpegar nas mãos das pessoas nas ruas  e também não usava chapéus, pois dizia que não poderia abraçar uma criança usando tal acessório.

A princesa celebridade passou toda sua vida cercada por paparazzi e reza a lenda que foi isso a causa de sua morte !, dizem até que mesmo presa entre as ferragens , os fotógrafos não hesitaram um segundo e clicaram os últimos momentos de vida da princesa as fotos nunca foram publicadas.

No seu funeral transmitido ao vivo pela TV artistas se fizeram presente e Elton John cantou a canção “Candle in the Wind, que na realidade foi composta em homenagem a Marylin Monroe, mas que desde a morte da princesa ficou sendo a canção de despedida de Lady Di”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp