O Fato Publicidade 1200x90
01/08/2017 às 17h17min - Atualizada em 01/08/2017 às 17h17min

Pais se revoltam com canal HBO por exibir cenas de sexo em desenho animado

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Os pais que tem crianças pequenas em casa estão revoltados com o canal HBOmax !, é que a emissora está exibindo em sua grade de programação o desenho adulto A FESTA DA SALSICHA. O filme é de 2016 O roteiro gira em torno de um grupo de alimentos que vive nas gôndolas de um supermercado nos Estados Unidos. Todos sonham em sair daquele local para chegarem ao paraíso, onde os humanos os tratariam com amor e carinho. Aos poucos, eles descobrem que toda essa história foi inventada para esconder a grande verdade: eles são feitos para se comer.

Mas que se vê são inúmeros masturbação, sexo de todas as formas e maneiras. Tudo isso sendo feito pelos alimentos que ganham vida após o termino das atividades do supermercado.

O cunho religioso também é lembrado já que os alimentos esperam ser levados ao paraíso pelos Deuses (os humanos compradores do supermercado), quando na realidade serão devorados como toda comida. Um dos temas centrais abordados é “o que acontece quando se descobre que não existe um paraíso”. É a perda da fé.

No Brasil o filme foi dublado pela turma do PORTA DOS FUNDOS que adorou a proposta do filme que para eles não mais é do que brincar com sexo, religião, palavrões e outros assuntos tabus.

Festa da Salsicha foi exibido hoje  às 15:40 e será reapresentado  nos dias

03/08 às 12:40

05/08 à 00:30

07/08 às 15:05

O filme i lançado em outubro de 2016 e foi idealizado e produjzido por Seth Rogen e Evan Goldeberg e tem classificação16 anos .
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp