O Fato Publicidade 1200x90
28/04/2017 às 15h32min - Atualizada em 28/04/2017 às 15h32min

Figurinista da Globo assediada teve um caso com José Mayer no passado !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Blog Leo Dias

Ontem a mídia se surpreendeu ao saber que a figurinista da Globo Su Tonani  que acusou o ator José Mayer de assedio sexual não querer prosseguir e abrir inquérito contra o ator da Globo, inclusive não foi à delegacia nas primeiras vezes que foi solicitada.

Segundo o jornalista Leo Dias publicou em seu blog o porquê da figurista não querer seguir com o processo e o motivo você vai se surpreende.

Su Tunani e José Mayer tiveram um relacionamento extraconjugal no passado. Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator. Funcionários da Globo relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações, Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos dentro da Globo.

Está aí o motivo da figurinista não querer seguir com o processo, agora o porquê de tanto alarde? , será que nada mais foi do que uma vingancinha?

O feio para ela caso isso seja verdade foi à mobilização que artista fizeram em apoio a ela e a própria Globo tomando as dores dela e afastando o ator de futuros projetos na emissora. E agora como fica tudo isso?

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp