O Fato Publicidade 1200x90
28/10/2016 às 14h50min - Atualizada em 28/10/2016 às 14h50min

Alexia Deschamps estava no ostracismo e voltou a mídia depois dessa declaração

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Esquecida pela mídia a atriz Alexia Deschamps retornou aos holofotes da pior forma possível. A artista em uma audiência na câmera de deputados que tinha como sessão discutir a vaquejada e os maus tratos aos animaisem certo momento da discussão ofendeu os nordestinos ao falar : “calem a boca que eu pago o bolsa família de vocês”. o tumulto foi geral, o fato explodiu na mídia e Alexia virou o nome mais comentado na internet, pena que de forma negativa.

Alexia foi nas redes sócias publicou um vídeo negando que tenha falado isso, mas ontem 27/10 veio tona outro vídeo onde se ouve claramente as palavras de ofensas ditas por Alexia.

Conheça um pouco da trajetória da atriz

Alexia Deschamps foi modelo, se tornou atriz seu ultimo trabalho na TV foi na novela Verdades Secretas na Globo, também atuou nos remakes das novelas MULHERES DE AREIA e TITITI e participou do reallity Show O Aprendiz na Record.

Em 2014 sua famosa em Búzios que já serviu de matéria de ilustração para revista caras teve parte soterrada devido ao deslizamento de terra e ficou interditada, na época Alexia disse que essa casa estava alugada e era sua única fonte de renda.Sua ultima atuação foi no teatro na peça DOROTÉIA onde contracenava com Rosa Maria Murtinho e Leticia Spiller.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp