28/09/2016 às 21h42min - Atualizada em 28/09/2016 às 21h42min

Boris Casoy deixa a Band e assina com a Rede TV

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O jornalista Boris Casoy decidiu trocar a Band pela Rede TV, seu contrato venceria na próxima sexta (30), mas o ancora do jornal da noite decidiu não renovar.Boris estava na Bandeirantes há nove anos e apresentava o Jornal da Band e Jornal da noite.

Considerado um dos jornalistas de grande credibilidade, alcançou respeito e repercussão no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 no TJ Brasil exibido pelo SBT ao dizer a frase “ISSO É UMA VERGONHA” quando o assunto era algo negativo ao Brasil.

Boris Casoy trocou a emissora de Sílvio Santos em 1997 por um salário milionário oferecido pela Record. A critica caiu em cima do jornalista. Como um profissional do gabarito de Boris sair do SBT onde tinha total liberdade e ir para uma emissora ligada a igreja Universal,na época a Record ainda era uma emissora pequena e sem credibilidade alguma.

Em 2008 foi para a Bandeirantes, um dos fatos marcantes de na emissora se deu no dia em que vazou um áudio durante o intervalo do Jornal Boris chacoteia e menospreza a profissão de garis. Tanto Boris qauanto a Bandeirantes foram processados e condenados a pagar 21 mil reais. O áudio dizia “QUE MERDA ...DOIS LIXEIROS DESEJANDO FELICIDADES DO ALTO DE SUAS VASSOURAS.O MAIS BAIXO DA ESCALA DE TRABALHO.

OUÇA O ÁUDIO EM QUE BORIS MENOSPREZA A PROFISSÃO DE GARÍ E MOMENTOS DO JORNALISTA NO SBT E RECORD

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...