O Fato Publicidade 1200x90
07/09/2016 às 14h40min - Atualizada em 07/09/2016 às 14h40min

Xuxa pode sair do ar na Record logo em breve

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Não surpreenda se logo logo surgir a noticia que o programa de Xuxa sairá do ar. O clima não está do melhores na produção , tanto que alguns pessoas da equipe já começaram a enviar seus currículos.

A maior contratação da Record decepcionou usaram a RecNov deram o maior e o mais caro da televisão , camarins maravilhosos ,  um investimento alto de cenários, camarins digno de uma grande estrela no nível de Xuxa mais o bope é pífio.

A ideia de transformar Xuxa numa Ellen Degeneres não funcionou, o figurino  depois de tantas criticas  melhorou  mais a apauta não anda. Não emplaca as pessoas não assistem, nem  seu publico tão fiel parece não assistir.

Existe a possibilidade do progrma ser transferido pra as tardes de sabado, Xuxa tem esse desejo, já a Record tem receio que nem nesse horário a atração dê certo.

O programa já mudou de direção  mais o ibope não  sobe , nas ultimas duas semanas o programa Xuxa Meneghel marcou 03 e 04 cinco pontos, o programa da Xuxa é a atração da linha de shows que dá menos audiência na emissora bem menos que a iniciante Sabrina Satto.

Alguns dizem que o programa pode ser gravado em São Paulo , outros negam e dizem que ela continuará a gravar no Rio , já fontes garantem que Xuxa sairá do ar sim logo em breve. É esperar e aguardar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp