05/09/2017 às 22h02min - Atualizada em 05/09/2017 às 22h02min

CALOTEIRO FALA PELO PREFEITO RUI PALMEIRA

A partir de hoje iremos desmistificar essa figura chamada wellisson Miranda,que passa governo entra governo ele sempre esta agregado ao centro do poder seja estadual ou Municipal, cidadão este acostumado a ir a público atacar ou tentar defenestrar os inimigos políticos do lado que ele estiver apoiando. A sociedade a partir de hoje conhecerá muitas de suas artimanhas na vida.

O assessor especial e porta voz do Prefeito de Maceió, WELISSON SILVA DE MIRANDA, aquele mesmo que traiu quem colocou comida em seu prato e lhe deu oportunidade, o deputado Ronaldo Lessa, além de traidor tem outros predicados.

O assessor Welisson Miranda, que passou oito anos mamando da prefeitura de Paripueira, prestando-se tão somente a abajular o prefeito Abrahão Moura, e por este foi transferido para a Prefeitura de Maceió, para continuar na mesma função com o prefeito Rui Palmeira.

Aqui, o bajulador oficial do Abrahão, passou a dupla função de aspone do Prefeito Rui Palmeira .Dentre suas funções, destaca-se a de diuturnamente defender como um pitbul desdentado - aquele que ladra mais não morde - o prefeito na imprensa local.

No entanto, além de todas estas honrosas atribuições, o senhor Welisson Miranda, tem outra talento ,que é muito mais importante, ou seja, gosta de comprar  e não pagar, é um CALOTEIRO.

É movida contra Welisson Miranda, Ação de Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária, cujo autor é o Banco Itáu S/A, em tramitação na 13ª Vara Cível da Capital (Processo n° 0721795-70.2012.8.02.0001), por haver adquirido um veículo, cujas parcelas não pagou, muito menos devolveu o automóvel.

Outra ação, também de Busca e Apreensão de veículo, tramita na 4ª Vara Cível da Capital (Processo n° 0713863-31.2012.8.02.0001), sendo autor o Banco Safra S/A.

Neste calote, Welisson Miranda lesou duas instituições financeiras, comprou e não pagou, deu CALOTE.

É esse tipo de gente que cerca e assessora o prefeito de Maceió, por estas e outras que a cidade é um buraco só. Acorda RUIm, cuidado você tanto pode ser traído; uma pessoa que não tem condições moral para representar e defender um representante do povo.

 

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...