O Fato Publicidade 1200x90
14/07/2015 às 20h35min - Atualizada em 14/07/2015 às 20h35min

Depois do boato de traição o cantor Latino confirma separação

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Não durou muito o casamento do cantor Latino ,que anunciou no início da tarde desta terça-feira o fim de seu casamento com a modelo Rayanne Morais .O artista enviou um comunicado à imprensa confirmando o término da relação. Eles se casaram em março de 2014, numa cerimônia luxuosa no hotel e cheia de polêmicas e proibições como: convites com  códigos de barras e a não permissão de celulares para evitar postagens  de fotos nas redes sociais durante a cerimônia.

O boato da possível separação   já existia ao ponto de até um também colunista de um jornal noticias publicar que a esposa do cantor teria fingido um sequestro para traí-lo com um ex-jogador de futebol.   

Nesta terça-feira, 14, através de comunicado enviado à imprensa ele não falou sobre o motivo da separação.

"Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã", declarou o cantor.

Com uma vida cercada de polêmicas como o término de relacionamento conturbado com a cantora Kelly Key,  um macaco de estimação com gastos exorbitantes, até o não pagamento de pensões alimentícias de oito filhos são um pouco do que fizeram Latino estar presente  nas paginas das revistas e nos sites de noticias de celebridades.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp