O Fato Publicidade 1200x90
13/04/2016 às 13h26min - Atualizada em 13/04/2016 às 13h26min

Em reallity totalmente gravado na Record. Vaza que Simony é uma das finalistas

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Estreou ontem mais um reallity show o Power Couple. Aquela velha formula uma casa e famosos dentro. Só que dessa vez são casais que juntos irão disputar o prêmio maior que pode chegar a um milhão de reais.

Dentre os famosos estão às cantoras Gretchen e Simony, a ex-paquita Andréia Sorvetãocom Conrado, o ex-jogador Túlio Maravilha, o ex-lutador Popó, o sertanejo Gian, Mário Velloso e Laura Keller com seus respectivos pares.

É claro que todo reallity tem que ter barraco .Segundo o site TV FOCO , a  cantora Simony fez um comentário sobre outra participante gerando um mal estar na casa , bastou ir ao ar que ambas começaram o barraco via redes sociais.  Tudo porque a artista, em seu perfil no Instagram, detonou a colega de programa, a atriz e modelo Laura Keller, que também está no programa da Record com o marido. “NÃO TENHO INVEJA SÓ NÃO SUPORTO GENTE DE NARIZ EM PÉ”, disparou a cantora na rede.

“Não amor você vai ver o que seu casal vai fazer acho que n vai ter tanto orgulho assim . A Laura é pior que a urach . Vergonha eu tenho de estar na mesma casa que eles . Deixei meus filhos tenho família sou bem diferente”, escreveu ela em outra ocasião em seu perfil.

 

Na primeira tarefa, os homens organizaram uma despensa e responderam ao mesmo tempo a dez perguntas pessoais sobre suas mulheres. Depois, têm de apostar na habilidade delas para manobrar três carros em oito minutos, ajudando-as do lado de fora do veículo. O casal que acumular mais dinheiro nesta etapa ganha um carro. Já aquele que arrecadar o menor valor vai para a “DR” (equivalente ao Paredão do “BBB”). Os demais enfrentam a Prova dos Casais.

O programa é dirigido por Rodrigo Carelli (o mesmo de “A Fazenda”, que só voltará ao ar em 2017) A falta de emoção é o fato do programa está todo gravado, só a grande final será exibida ao vivo. E ontem vazou uma informação que a grande final SERÁ ENTRE SIMONY E PATRICK CONTRA LAURA KELLER E JORGE SOUZA . Está aí o motiva das farpas trocadas pelas redes sociais. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp