O Fato Publicidade 1200x90
06/03/2016 às 19h45min - Atualizada em 06/03/2016 às 19h45min

Ana Paula depois de expulsa do BBB pode ir trabalhar com a Xuxa

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Após ser expulsa do BBB 16 Ana Paula Renault sua vida parece que nunca mais será a mesma. Ana Paula foi a primeira participante a ser expulsa do reallity da Globo.

Mas quem pensa que a Globo a jogou no escanteio se engana, após receber uma bela homenagem da produção narrada por Bial. A sister deu entrevistas para diversos sites, Neste domingo, 06, Ana é o destaque do 'Fantástico', da Rede Globo de Televisão, e do 'Pânico', exibido pela TV Bandeirantes. Na segunda-feira, 07, ela será a convidada especial do 'Mais Você', de Ana Maria Braga.

E não para por aí, Quando estava no BBB Ana Paula comentou e fez uma propaganda para o Programa Xuxa Meneghel ‘Hoje é Segunda dia de #XuxaNaRecord”. Hoje surgiram os rumores do interesse da produção da eterna Rainha dos baixinhos em ter Ana Paula como repórter do seu programa. Mesmo que não vire repórter queremos ver a sister sentada no sofá do RecNov

Ana Paulo foi sem duvida a grande protagonista do BBB 16, tanto que depois de sua saída a casa está completamente parede e já mais da metade das pessoas que tinhao o 24 horas cancelaram o pacote.

Ana Paula deu dois tapas em seu grande rival Renan, ocasionando sua expulsão do reallity da Globo.Antes de ser expulsa brigou com Larcio o chamando de pedofilo, cogitou em sair alpém de ter participado de um paredão falso onde ficou nos bastidores vendo tudo que acontceia lá dentro.  voltou mais louca que nunca. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp