O Fato Publicidade 1200x90
23/01/2016 às 11h11min - Atualizada em 23/01/2016 às 11h11min

Maceio Verão 2016 onde as grandes atrações são os artistas de nossa terra

Maceió verão está a todo vapor em sua terceira edição. Sem sombra de duvida esta foi a mais  diversificada .

Primeira edição foi realizada em frente ao extinto e lendário Alagoinhas, nos anos seguintes achou o local ideal a Praça Mult Eventos uma espécie de apoteose de todas as datas festivas de Maceió.

Esse evento já faz parte do calendário da cidade e esperamos que assim como o de Salvador e Aracaju seja em breve transmitido pela TV aberta e não só pela TV paga.

A grande filosofia não são as atrações nacionais, mas sim os artistas da terra que geralmente são duas atrações antecedendo o grande convidado nacional. Nesse ano os anfitriões foram Irina Costa grande cantora que nasceu no mar, em Angola [na África], fugiu da guerra em 1975 e fui para Portugal, que também tem mar e depois veio parar em Alagoas, em Maceió.

Afro Mandela grupo afro com mais de 20 anos de existência o Mandela é um dos grupos afro mais antigo em atividade em Alagoas e que já teve música gravada pela sambista Leci Brandão.

Xique Baratinho que com melodias marcantes e ao mesmo tempo com o som pesado das Guitarras faz seu som baseado e capturados nas feiras populares e esquinas de Alagoas.

Big Jones Vinda de São José da Tapera essa banda alagoana de Rock/Pop Rock Nacional, repertório também inclui versões de clássicos da MPB.

Essas são apenas algumas das atrações de nossa terra que irão abrir a cortina para no final a atração nacional levar o publico presente na Multi Eventos ao delírio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp