O Fato Publicidade 1200x90
19/12/2015 às 22h13min - Atualizada em 19/12/2015 às 22h13min

O humorista Paulo Gustavo se casa amanhã no Rio.

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Queiram ou não depois de novela Amor a Vida o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e o tão esperado beijo gay entre Félix e Carneirinho abriu o leque para que a sociedade enxergasse que existe sim amor, relacionamento e respeito no mundo gay.

Agora chegou a vez do famoso comediante Paulo Gustavo se casar com o médico dermatologista Thales Bretãs numa grande festa para 500 convidados aos pés do morro do Corcovado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para celebrar a união animação ficará por conta da Cantora Anitta.

Claro que é muito mais fácil numa sociedade hipócrita que diz respeitar, mas não aceitar. Achar o Máximo esse casamento tão badalado, afinal de contas Paulo Gustavo é um artista em ascensão devido ao espetáculo 220 volts e pelo filme “Minha Mãe é uma peça.

Agora a pergunta que não quer calar .Será se fosse o gay suburbano que uma vez por mês vai até o bairro daLapa com seus trocados no buraco da Lacraia. Decide-se casar numa cerimônia coletiva LGBT e sua imagem aparecesse na capa no jornal seria aceito da mesma forma que o consagrado e de cachê muito bem remunerado de Paulo Gustavo?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp