O Fato Publicidade 1200x90
11/07/2023 às 08h09min - Atualizada em 11/07/2023 às 08h09min

Teca Nelma cobra de JHC atualização do Plano Diretor para evitar desintegração da infraestrutura da capital

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
As chuvas que estão castigando a infraestrutura de Maceió, bem como causando prejuízos às famílias que residem na capital são sinais de que a cidade não tem qualquer planejamento preventivo para proteger os maceioenses. A crítica é da vereadora Teca Nelma (PSD), que publicou em suas redes sociais uma série de vídeos, fotos e informações que apontam para o despreparo da prefeitura na gestão JHC (PL). 

De acordo com a vereadora, existe uma necessidade urgente para que o Município atualize o Plano Diretor, o que poderia evitar desintegração estrutural da capital alagoana. 

“É inaceitável que a Prefeitura de Maceió não se posicione sobre um Plano Diretor. Já passou da hora de buscar soluções concretas para a cidade. Tenho cobrado constantemente a urgência do Plano Diretor para lidar com os efeitos devastadores das chuvas e que visem melhorar a mobilidade urbana, saneamento e infraestrutura”, cobra a vereadora. 

Para Teca Nelma, a gestão de JHC não está trabalhando pensando em um planejamento de segurança para os moradores. A cobrança para atualização do Plano Diretor tem sido realizada constantemente na Câmara de Vereadores, porém não há qualquer resposta da prefeitura sobre o tema.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp