O Fato Publicidade 1200x90
14/06/2023 às 17h10min - Atualizada em 14/06/2023 às 17h10min

JHC ignora Tribunal de Contas de Alagoas e contrata empresa por 52 milhões sem licitação

Denúncia foi formulada pelo SINTEAL ao Ministério Público de Alagoas

Agência de Notícias
SECOM Maceió
O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas determinou que a prefeitura de Maceió “suspenda imediatamente” contrato de R$ 52 milhões com a Trakto Brasil, realizado sem licitação. A decisão monocrática do presidente do TCE, conselheiro Fernando Toledo, foi publicada no Diário Oficial eletrônico da corte, mesmo com a determinação do Tribunal de Contas o Prefeito JHC , ignorou e contratou a empresa. A denúncia foi entregue ao Ministério Público de Alagoas pelo SINTEAL.
Conforme o presidente do TCE, conselheiro Fernando Toledo, a contratação possui aparentes vícios, "concebidos em juízo superficial, tem potencial de causar graves prejuízos ao Município de Maceió".
De forma abusiva e contra a probidade administrativa, JHC contratou a Empresa TRAKTO com a compra de 3 mil iPhone e mackbook e televisores touch screen. Domingos Braga, diretor comercial da Trakto, deu várias entrevistas junto com o Prefeito JHC, dando publicidade ao Lançamento em março ignorando a determinação do Tribunal de Contas de Alagoas. Com a palavra o Ministério Público de Alagoas e a Justiça Alagoana.
 
 
 

 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp