O Fato Publicidade 1200x90
22/08/2022 às 00h55min - Atualizada em 22/08/2022 às 00h55min

João Catunda leva multidão à inauguração do comitê central em Maceió

Assessoria

O espaço escolhido para ser o comitê central de campanha do candidato a deputado federal João Catunda (PP), ficou lotado na manhã deste domingo, 21, com lideranças de todo o estado de Alagoas para prestigiar a inauguração oficial.


O candidato a deputado federal João Catunda é conhecido por sua luta com os profissionais da educação. João já lutava pela educação em Alagoas antes mesmo do seu mandato de vereador. Em 2018, por exemplo, conseguiu ajudar mais de 30 mil alunos, vítimas do golpe do diploma falso.


“Obrigado a todas e a todos que saíram de casa nesse domingo para vir prestigiar o lançamento do nosso comitê. Esse trabalho que estamos fazendo é o resultado do empenho de cada um de vocês. Agora vamos continuar nossa luta em prol de melhorar a qualidade de vida do nosso povo alagoano”, falou João Catunda.


Além das lideranças e moradores de todo o Estado, candidatos a deputado estadual, parceiros de João Catunda como Ricardo Nazario do SINDPOL, Daniel Pontes de Rio Largo, Beto da farmácia, Samyr Malta, professora Joaninha e Ivan Novite prestigiaram o evento.


A inauguração marca um novo momento da campanha eleitoral. O espaço é um ponto estratégico, onde ficará concentrado a organização do trabalho de rua, coordenação das lideranças e entrega de materiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp