O Fato Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 17h21min - Atualizada em 26/11/2021 às 17h21min

Prefeito Aldo perde popularidade

O povo acordou com os atos bizarros com o dinheiro público

SACADA DO RAUDRIN
O Fato
Diante dos últimos acontecimentos na CPI da Água Batizada, o Prefeito convocou no último dia 24 servidores contratados e conissionados das secretarias de Educação e Saúde, além dos correligionários para irem para a frente da Câmara para sair como héroi nos braços do Povo, como fez o velho Antônio Carlos Magalhães em Salvador quando renunciou, para não ser cassado no Senado Federal.

O "Coronel" da Bahia, realmente era muito querido e saiu nos braços do Povo, cercado por uma multidão, já o Prefeito Aldo, foi o contrário, apesar da convocação para que o povo fosse, inclusive, de vermelho (cor da sua campanha de 2020), mas sofreu a maior decepção, não tinha 50 pessoas.

Lembrando que dentre essas pessoas, existiam ainda os curiosos.

O que aparenta é que o Povo acordou e está constatando que o que demonstrava ser um bom prefeito, está se tornando um fiasco.

Sengundo o que a reportagem apurou, o escândalo do SAAE é o maior roubo da história de Porto Real do Colégio. Conforme demonstrou a visita dos membros da CPI no município de Traipu, no Povoado Urucú, o Prefeito comprou uma belíssima fazenda de mais de 600 tarefas, avaliada em, aproximadamente, 5 milhões de reais.

Coincidências a parte, o desvio calculado do SAAE é superior a 4 milhões.

O povo acordou, não há mais espaço, em pleno século 21, para políticos que não respeitam o dinheiro público e acha que a prefeitura e a cidade são suas.

Quem dizia que a CPI da Água Batizada terminaria em pizza, pelo jeito está mordendo a língua.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp