O Fato Publicidade 1200x90
15/11/2015 às 12h25min - Atualizada em 15/11/2015 às 12h25min

A TRANSIÇÃO DE FÁTIMA BERNARDES DO JORNALISMO PARA O ENTRETENIMENTO

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Se à dez anos atrás alguém dissesse que viu a jornalista e apresentadora do Jornal Nacional Fátima Bernardes dançando funk em rede Nacional você acreditaria? . Pois isso aconteceu e bombou durante a semana.

Fátima em seu programa na ultima quinta feira dia 12 de novembro teve a presença da cantora Anita, e não se fez de rogada ao aceitar um desafio proposto pelo apresentador do Vídeo Show Otaviano Costa e dançou toda a coreografia.

A melhor coisa que a jornalista fez em sua carreira foi à transição do jornalismo sério para o entretenimento.  Não deixando de ser séria ao comentar assuntos sérios, em 25 de junho de 2012 estreou o programa Encontro, No começo a atração penou no ibope por alguns meses, inclusive perdendo para os desenhos do SBT, do mesmo jeito que está acontecendo hoje com o É DE CASA. O Encontro só fica desinteressante nos dias de folga de Fátima, quando é substituída pelos pseudo-s atores/apresentadores ou por alguma atriz/esposa de algum diretor que almeja estrelato como apresentadora.

Fátima ainda sofre com algumas críticas, que na maioria são pura dor de cotovelo como é o caso do Jornalista Leão Lobo que cita o programa como chato e uma apresentadora perdida. Fátima hoje além de liderar a audiência no horário é muito procurada para trabalhos publicitários inclusive com um contrato milionário com a Seara .     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp