O Fato Publicidade 1200x90
14/11/2015 às 03h05min - Atualizada em 14/11/2015 às 03h05min

Lojas do Centro de Maceió sofrem gigantesco incêndio

O Fato com Gazetaweb

Um incêndio de grandes proporções atingiu algumas lojas no centro de Maceió, na noite desta sexta-feira (13). O incêndio teve origem na loja Gaivotas e atingiu a loja Imperatriz. 

Seis funcionários que estavam no estabelecimento comercial foram socorridos. De acordo com o Tenente Andrade, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que estava próximo ao local no momento que as chamas começaram, um funcionário estava saindo da loja. Ao notar o início do incêndio, eles entraram para resgatar cinco trabalhadores que estavam no estabelecimento. 

"Dois funcionários estavam desmaiados e os outros estavam com as camisas nos rostos para tentar se proteger da fumaça. Foi necessário arrombar a porta dos fundos da loja para retirar todo mundo", contou Andrade.

Nas imagens, gravadas por pessoas que passavam pelo local, o fogo pode ser visto no telhados dos dois estabelecimentos comerciais.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h e cinco viaturas foram encaminhadas ao local. As lojas abrigam materiais altamente inflamáveis. Uma equipe da Eletrobras Distribuição Alagoas foi acionada após as chamas atingirem a fiação elétrica. O fornecimento de energia foi interrompido. 
 

Um dos caminhões do Corpo de Bombeiros, ao tentar se aproximar do incêndio, ficou preso em um buraco que cedeu com o peso do veículo. Enquanto os bombeiros tentavam controlar o fogo, pessoas que estavam próximas ao incêndio tentaram saquear algumas lojas. Eles conseguiram colocar abaixo a porta de um estabelecimento, mas os militares cercaram a área e conseguiram conter a ação.

Informações inicias indicam que o fogo começou na loja Gaivotta e se alastrou para os demais estabelecimentos ao redor. Por conta da grande quantidade de material dentro do ponto comercial as chamas se alastraram rapidamente e atingiram grande parte da loja Imperatriz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp