O Fato Publicidade 1200x90
22/07/2021 às 19h25min - Atualizada em 22/07/2021 às 19h25min

Desembargador Eduardo Lopes Ouvidor do TRE recebe representantes de entidades de combate à corrupção eleitoral e firmam parceria.

O Fato com Agência de Notícias

Foram recebidos pelo Desembargador Eduardo Lopes, Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para firmarem parceria o Coordenador do Movimento de Combate á Corrupção Eleitoral em Alagoas, Fernando Cpi, Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas, Raudrin de Lima, Coordenador do Núcleo de Combate a Improbidade Administrativo, Devis Klinger, Coordenador do Movimento Gatos Pingados, Dartanhã Holando, além de outros membros dos movimentos de combate á corrupção.

A parceria visa planejar o reforço de fiscalização em regiões com histórico em crimes eleitorais, com o objetivo de combater e prevenir essas ações antes as eleições e durante o pleito eleitoral de 2022. 

Fernando CPI, Coordenador Geral do MCCE em Alagoas salientou que “ esta parceria é inédita e histórica em Alagoas e só tem a contribuir por uma eleição mais limpa, ética e democrática “.

Feliz e orgulhoso é como se sente o Coordenador do Movimento Político Gatos Pingados em Alagoas, Dartanhan Holanda pelo o TRE, através do desembargador Eduardo Lopes, buscar estreitar as relações do Tribunal com os representantes da sociedade civil organizada para ações convergentes de orientação fiscalização e combate aos crimes eleitorais.
"Iremos com essa parceria, fazer valer á vontade popular, combatendo os políticos que querem comprar a consciência da população, burlando ás eleições", afirma Raudrin de Lima , Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas.
" Nosso compromisso é com a democracia, uma conquista do povo brasileiro, iremos contribuir para que á vontade popular sejam respeitada com lisura", conclui Devis Klinger, Coordenador do Núcleo de Combate á Improbidade Administrativa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp