16/10/2015 às 00h20min - Atualizada em 16/10/2015 às 00h20min

GRETCHEN DIZ QUE DANÇA SENSUAL E SUPOSTA EREÇÃO DE VAN DAMME FOI FARSA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

São muitas histórias de Gretchen, algumas verdadeiras outras do imaginário popular. Só lendo o livro para conferir o que seja verdade ou mentira. A artista pode ser classificada de duas formas. Para os fãs ela continua linda é a terna Rainha do rebolado para outros  acham que ela nunca foi bonita e exagerou nas plásticas é aquela mulher que casou com  a mesma rapidez que  trocava de roupa.  .

Marcada para o dia 22 na FNAC, o lançamento da Biografia da eterna rainha do rebolado vai dar o que falar .  

Ela acredita ter feito parte de uma experiência alienígena ainda na barriga de sua mãe. Que apanhava muito de seu pai devido ser a única a enfrenta- lo diferentemente de suas outras irmãs.

Vamos ver se o livro vai falar  de um de seus casamentos que foi desmarcado no dia  da cerimônia  , quando ela alegou ter sido agredida  pelo seu noivo hoje falecido , que  na época  posou nu  vestido a caráter , já a cantora no mesmo mês também saiu nua na revista tirando um  vestido de noiva.

Gretchen foi nos anos 80 estrela máxima da musica pop e  com forte empatia com as crianças.

Na carreira musical lançou muitos discos, mas de hit só teve três: Freak Le bumbum, conga e melo do piripipi, mesmo com poucos sucessos existem no mercado três coletâneas uma delas produzida pelo renomado produtor Rodrigo Faour.

 Queridinha de Sílvio Santos e chacrinha era figura constante nesses programas. Reza a lenda que a artista namorou com um dos filhos do velho guerreiro.

Nos anos 90 virou evangélica e lançou dois CDs sem muita expressão no mercado fonográfico.

Protagonizou pela produtora BRASILEIRINHAS três filmes adultos. Reza a lenda que recebeu um milhão de reais por isso.  

Falando sempre o que pensa Gretchen revelou que a tão comentada dança sensual no palco do Domingo Legal  no SBT onde  entre ela e o ator

Jean Claude Van Damme

 Foi puro marketing por parte o produtor e que o astro não gosta da fruta, insinuando que ele seja gay.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...