O Fato Publicidade 1200x90
04/02/2020 às 09h45min - Atualizada em 04/02/2020 às 09h45min

Bloco da Wilma dia 07 de fevereiro

WILMA ARAÚJO COLOCA O BLOCO DA RUA E HOMENAGEIA RITA LEE

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

No dia 7 de fevereiro o chão vai tremer no Espaço Pierre Chalita - Jaraguá. Acompanhada por músicos de primeira linha, Wilma Araújo elegeu Rita Lee para ser a grande homenageada da vez e está preparando um super repertório para a folia das previas de carnaval mais disputada da cidade. E você não pode ficar de fora, afinal são 5 horas com muito frevo, sambas, cirandas num ambiente inteiramente decorado e concebido para dar conforto e segurança até o sol raiar.


Com messas já esgotadas o Bloco da Wilma já é um sucesso !, só restam agora individuais. 

No último Pré-Reveillon, realizado também no Espaço Pierre Chalita, ela simplesmente colocou tudo mundo para dançar durante quaro horas e meia, sem parar, e sem repetir uma música sequer. Esse feito é não é para qualquer um. É para quem sabe e já tem um longa estrada percorrida levando alegria e boa música para o público.
Wilma Araujo tem 27 anos de carreira, 3 CDs lançados e centenas de shows realizados, Wilma Araújo não para de desafiar limites com alegria, determinação e muito talento. Vista a sua fantasia e venha mergulhar na festa mais animada que acontece em Maceió na prévias de carnaval.

SERVIÇO
BLOCO DA WILMA
ONDE: Espaço Pierre Chalita - Jaraguá
DIA: 07 de fevereiro de 2020 
COMO COMPRAR:Venda on line: www.suechamusca.byinti.com
PRODUÇÃO LOCAL SUE CHAMUSCA 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp