O Fato Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 20h54min - Atualizada em 16/10/2019 às 20h54min

Fernanda Montenegro completa 90 anos hoje dia 16!

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Desde a semana passada a televisão e todo meio artístico tem comemorado os 90 anos de Fernanda Montenegro, as comemorações renderam matérias no Globo Repórter, exibição do premiadíssimo filme “Central do Brasil”.
Hoje (16) é o real dia, o dia em que Fernanda Montenegro faz aniversário. São noventa anos de idade e mais de cinquenta de carreira, que lhe renderam personagens que são lembrados até hoje. A lista de personagens é vasta, vai desde: Charlô (novela Guerra dos Sexos).

Naná (novela Cambalacho)

Bia Falcão (novela Belíssima)

E até Nossa Senhora Mãe de Jesus (filme Alto da Compadecida).

Fernanda faz aniverário, mas ganha o presente somos nós seus fãs com o lançamento do seu livro de memorias intitulado: Prólogo, ato, epílogo.
  
Lançado em outubro deste ano pela Companhia das letras o livro possui 340 paginas, contem bastantes fotos e é de leitura fácil e sai em torno de 49 reais.
Além do livro de memórias a artista lançou no ano passado um livro de fotografias intitulado: Fernanda Montenegro Itinerário Fotográfico, produto de alto luxo, capa dura, 405 páginas e custando aproximadamente R$160,00, valor  relativamente alto, mas o investimento é valido pois cada pagina é uma viagem na vida e carreira da artista, fotos em família, cartazes de peças, cartas, matérias de jornais de fora exaltando o talento da artista.


Duas Excelentes publicações que não podem faltar na estante de um fã de Fernanda Montenegro.
  
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp