O Fato Publicidade 1200x90
12/03/2019 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2019 às 00h00min

Para agradar Xuxa Record dá programa infantil para a apresentadora

Simples como na época da Manchete

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
No ultimo domingo (10) a revista eletrônica  DOMINGO ESPETÁCULAR mostrou com exclusividade o retorno da apresentadora Xuxa ao mundo infantil. 

Desde que deixou a Globo em 2015 a Record tem feito de tudo para agradar Xuxa. Após o fracasso do programa inspirado em ELEN DEGENERES. A Record não poupou esforços para que a loira emplacasse uma atração e a presenteou com DANCING BRASIL, reality de dança com muita pompa e glamour. O resultado foi à volta do público e excelente sucesso comercial.
Este ano de 2019 a Record deu a ela o THE FOUR, reality show de musica, mas que ainda não teve o mesmo impacto do Dancing Brasil..
Mesmo com o sucesso comercial a Record no intuito de agradar Xuxa, deu a ela um programa infantil, mas que não será exibido na televisão, mas sim no PLAY PLUS (Plataforma pertencente ao grupo Record).

Neste novo infantil nada de nave, nada de cenário coloridos e luxo. O programa será Xuxa conversando com crianças de todos os tipos, desde youtubers a atletas mirins.

O cenário é simples duas cadeiras e em volta milhares de caixas de papelão, nada que lembre o luxo dos programas infantis que Xuxa apresentou na Globo.

Num dos episodios, Xuxa está sentada num banco e responde perguntas tipo: O que você gostaria de ser se não fosse artista?, e Xuxa responde: Veterinária. 
Os mais observadores vão perceber que o que Xuxa vai fazer já  foi feito no inicio da carreira dela na Rede Manchete em 1983, onde ela sentadinha respondia as perguntas das crianças. Por coincidência o fundo  tinham caixas só que coloridas.


Então o que se percebe é que esse novo programa de Xuxa intitulado: GERAÇÃO XUXA, nada mais é o que ela fez no passado na Rede Manchete  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp