O Fato Publicidade 1200x90
11/03/2019 às 00h01min - Atualizada em 11/03/2019 às 00h01min

Há 35 anos surgia um fenômeno chamado Roberta Close

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Há 35 anos Roberto Gambine era apresentada a mídia surgia ali o símbolo sexual chamado Roberta Close! . O sobrenome veio após a travesti fazer um ensaio pra uma revista que levava esse nome

Morena, alta, cabelos lisos e olhos pretos, logo virou atração de vários programas de televisão da época.

Eram fotos aparições na televisão, desfiles. Muitas modelos não aceitavam o sucesso de Roberta, entre elas Monique Evans que fazia questão de dizer que Roberta não era modelo.

A rivalidade se estendeu para televisão e Roberta foi convidada para substituir Monique Evans num programa que vendia produtos eróticos num canal fechado

A beleza de Roberta Close rompeu barreiras, ela foi para fora do Brasil nos os gringos se aglomeravam na frente do palco para vê-la. Um dos jornais chegou a publicar a seguinte manchete: “A mulher mais bonita do Brasil é homem”.

O ápice de Roberta aconteceu quando o cantor Erasmo Carlos gravou a música “Close” e Roberta foi convidada para estrelar o clipe que foi exibido no programa Fantástico.

Erasmo Carlos jura que a música não foi composta para Roberta. Não é o que a letra diz, pois  tudo que se falas na musica condiz com as características de  Roberta.
O sucesso de Roberta Close foi tanto que ela ganhou até um quaro no Programa de Domingo da Rede Manchete chamado: “Big Close”. Um dos momentos mais lembrados foi quando ela entrevistou Xuxa e a mesma disse que queria ver Roberta close nua para conferir como era.

Roberta Close foi a primeira travesti a sair nua na revista Playboy.

O tempo passou e Roberta fez a sua tão sonhada mudança de sexo, foi morar fora do Brasil e conheceu seu companheiro e vive até hoje na Suíça.
Durante muito tempo Roberta só aparecia no carnaval, onde desfilava sua beleza nos bailes e nos desfiles das escolas de samba.

O sucesso fez com que Roberta fosse convidada para fazer novela e claro mais uma polêmica, um ator se recusou a beija-la.


O tempo passu Roberta envelheceu e reapareceu bem diferente e com o rosto com procedimentos estéticos que chamaram a atenção do público

Foi pela repercussão desta foto que fez com que Gugu Liberto fosse até a Suíça para entrevista-la.

Desde essa entrevista ao Gugu Roberta Close não pareceu mais na mídia.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp