20/01/2019 às 22h16min - Atualizada em 20/01/2019 às 22h16min

Os três discos das Harmony Cats são relançados em cd

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Em tempos de musicas baixadas pela internet e armazenadas em pen drive um selo de discos vem fazendo a diferença. Trata-se do selo DISCOBERTAS, especializado em relançar em formato de CD discos com tiragem limitada.
Dentre essas raridades relançadas estão os três discos do grupo feminino “Harmony Cats”.

O GRUPO
O grupo fez sucesso na TV apresentando-se no programa Qual é a Música, de Silvio Santos, no início dos anos 80. O trio gravou em 1980 a versão "Felicidade (Margarida)", da música do grupo alemão Boney M, "A Terra do Faz de Conta", versão da música "Land of Make Believe", do grupo Bucks Fizz e "Ela Dança", versão de "Maniac", música da trilha de Flashdance. As músicas do grupo passam a ser recheadas de letras de amor adolescente e belas mensagens. As Harmony Cats emplacaram vários sucessos, por exemplo: Estrela Amiga, Margarida (Felicidade) Every Nighits Fever (Pout Pourri), La Chica, Amigo é, A terra do faz de conta, Eu Amo Amar Você (esta com Gilliard), Trocas e baldrocas, Um viva às crianças, 40 Graus (Que calor de louco), Goodbye. O diferencial do grupo sempre foi a afinação das suas integrantes, os arranjos bem feitos e a qualidade técnica dos recursos utilizados.

O grupo viveu seu auge apresentando-se em programas como Cassino do Chacrinha, Geração 80, Fantástico, Barros de Alencar, Clube do Bolinha, Raul Gil, Sílvio Santos, Almoço com as estrelas, entre outros. Fez turnês pelo Brasil e países como Estados Unidos e Canadá.

A grande falha é justamente o fato do selo não ter colocado a fase em que grupo era um quinteto e cantavam em inglês os grandes hits das discotecas

 
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.5%
22.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp