O Fato Publicidade 1200x90
02/09/2018 às 10h03min - Atualizada em 02/09/2018 às 10h03min

Será que Mara Maravilha e Léo Dias irão para Rede TV ?

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Tricotando esse será o nome do programa de fofocas que a RedeTV  pretende estrear nos próximos dias no horário das seis da tarde.
O formato é igual ao da primeira faze Fofocalizando quando no sofá ficavam três apresentadores. A ideia é dois homens e uma mulher.

A Rede TV quer ter Leo Dias e Mara Maravilha fazendo parte da atração, pois sabe que as polêmicas entre os dois no programa do SBT faziam com que a tração fosse matéria todos os dias nos sites de noticias e nas redes sociais.
FATOS QUE PODEM LEVAR LÉO DIAS PARA REDE TV
Léo se desentendeu com a produção do Fofocalizando por diversas vezes. A emissora reclama que os problemas pessoais e vez por outra atrasos de Léo Dias dificultam o andamento da atração. Apesar disso Léo disse que o lado bom de trabalhar no SBT é que a emissora chega a todo Brasil e que tem total aceitação do público.
REDE TV QUER MARA MARAVILHA
Mara foi afastada do programa Fofocalizando em 17 de agosto, pegando a todos de surpresa, inclusive os outros apresentadores da atração.  No dia o SBT emitiu uma nota dizendo que em comum acordo Mara e a emissora decidiram pelo afastamento dela da atração, mas que a mesma permanecia contratada aguardando novos projetos.


É óbvio que Mara ficou] chateada com a sua demissão do fofocalizando e mais ainda pelo fato de seu pior desafeto Lívia Andrade permaneceu na atração.
Léo e Mara protagonizaram cenas de brigas, choros e desentendimentos, que segundo a produção fazia a emissora perder audiência. Mas o fato é que com a saída de Mara o programa estacionou, ou seja, continuou marcando a mesma média, nem ganhando e algumas vezes perdendo.


Se esse novo programa de fofocas da Rede TV irá dar certo ou não ninguém sabe, mas que será um baque se o SBT perder Leo Dias e de quebra ainda levar Mara Maravilha. Ah isso vai!
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp